domingo, 25 de setembro de 2011

Boss Monstros de Lucien


Monstros de Lucien:
General Khazard,
2x Titãs de Gelo,
2x Demônios de Gelo, 4x Zumbis,
Arrav e Glacor
Níveis: 250, 2x 275, 2x 300, 4x, , 475

Pontos Vitais: Desconhecidos.
Estilo de Ataque: Melee, Melee, Ranged e Magia, Melee, Ranged, Melee, Ranged e Magia.
Dano Máximo: Você pode sofrer um dano superior a 1000, de Lucien.
Limitações: Membros, Missão "Ritual Mahjarrat"

Níveis Recomendados Para Solo
80Ataque
80Força
80Defesa
80Cbt. a Dist.
80Magia
70Oração
52Evocação


Venha com dois estilos de combate, eu recomendo magia e melee.
Armadura Guerreiro:
Elmo: Pernix > Vácuo > Torva > Verac > Nénao
Cota: Pernix > Vácuo > Torva > Karil > Couro de Dragão Negro 
Perneira: Pernix > Vácuo > Torva > Karil > Couro de Dragão Negro 
Mão Direita: Malho Caótico >  Espada Longa Caótica > Espadim Caótico > Espada Divina de Saradomin > Outra Espada Divina > Lança de Zamorak
Mão Esquerda: Escudo Espectral > Escudo Arcano > Escudo de Fogo de Dragão > Escudo de Bento > Defletor de Cavaleiro do Vácuo.
Colar: Amuleto da  Fúria > Amuleto da Glória > Estola >Amuleto do Poder 
Capa: Capa de Fogo > Capa das Almas > Capa de Habilidade > Capa Obsidiana
Botas: Botas Dragônicas


Armadura Arqueiro:
Elmo: Pernix > Vácuo > Armadyl > Verac > Nénao
Cota: Pernix > Vácuo > Armadyl > Karil > Couro de Dragão Negro 
Perneira: Pernix > Vácuo > Armadyl > Karil > Couro de Dragão Negro 
Mão Direita: Balestra Caótica > Balestra Rúnica
Mão Esquerda: Escudo Espectral > Escudo Arcano > Escudo de Fogo de Dragão > Escudo de Bento > Defletor de Cavaleiro do Vácuo.
Colar: Amuleto do Arqueiro > Amuleto da Glória > Estola >Amuleto do Poder 
Capa: Ava
Botas: Botas de Arqueiro > Botas de Couro de Cobra
Setas: Rub (e) + Ponta Larga



Armadura Mago
Elmo: Virtude > Vácuo > Vidente
Cota: Virtude > Vácuo > Ahrim
Perneira: Virtude > Vácuo > Ahrim
Mão Direita: Cajado Caótico > Cajado da Luz > Cajado Antigo > Cajado de Ahrim
Mão Esquerda: Escudo Espectral > Escudo Arcano > Escudo de Fogo de Dragão > Escudo de Bento > Defletor de Cavaleiro do Vácuo.
Colar: Amuleto do Arqueiro > Amuleto da Glória > Estola >Amuleto do Poder 
Capa: Capa das Almas > Capa de Habilidade
Botas: Botas do Infinito > Botas Místicas
Magia: Se vier de mago, então use magias de sangue.

Inventário Recomendado:
4 Poções de Oração
4 Teleorbes (adquiridos durante a missão)
1 Teletransporte de Emergência
18 Corvinas (menos se vier com runas)
NÃO TRAGA SUPER POÇÕES E NEM PREPARADOR DE SARADOMIN, você tocará na Pedra de Jas, então não precisará de poções, e se você usar preparado de saradomin, seus níveis iram descer e não voltaram com a poção super restauradora.

Descrição do monstro:
Venha com dois estilos de combate, eu recomendo magia e melee.
Lucien e os Mahjarrat's estão reunidos para realizar o ritual que acontece de 500 em 500 anos, com o sacrifício de um Mahjarrat, todos os outros ficaram mais fortes. Você deve fazer a missão até a parte final. Este guia parte desde de quando você coloca o orbe do calor no pedestal ao sul de Ghorrock.
Clique Aqui para o guia da missão.

A Luta:

Coloque o orbe do calor no pedestal a oeste de Movário, na parte sul de Ghorrock. Agora pronto para a luta e com 4 teleorbes (recebidos durante a missão). Entre na caverna que se abre e siga até o final da caverna, você achará a Pedra de Jas. Então você terá uma visão, nesta visão você verá a Comandante Zilyana sendo derrotada por Kril'Tsutsaroth. Então SARADOMIN, aparece e resgata Zilyana e a leva até a Pedra de Jas. Depois da cena, você ouvirá um alarme e será mandado para fora da caverna. Então outra cena começará, Akrisae e Ali o Sábio usam os teleorbes para se teletransportarem até você. Depois o General Khazard vai aparecer.


  • General Khazard - Nível 250
Ataque o Khazard até o ponto onde aparecer o bicho de estimação dele, algo parecido com um cachorro branco. Agora se esconda atras de uma árvore, e tenha certeza q o "cachorro" não esta lhe atacando, ele não pode ser atacado e seus ataques são indefensáveis. Atras da árvore, ataque o  Khazard. Repare que a vida dele é extremamente alta. Quando ele estiver morrendo, ele se teletransportará.

Agora começará outra cena, nela Lucien aparece e evoca quatro titãs do gelo.


  • Lucien - Nível 750 (800 depois)
Apesar do que você pode pensar, você não lutará contra Lucien, ele é muito forte. Um de seus amigos irá distrair Lucien enquanto você combate outros monstros evocados por Lucien. Mas muito cuidado, mesmo distraído, Lucien vai ataca-lo com uma certa frequência, e seu ataque é arrasador. O ataque mais poderoso do jogo. Ele consiste em uma força enviada ao local onde você estiver em pé. Ela atinge o solo e leva cerca de meio segundo para começar a causar um dano contínuo-dividido, que é uma série de dano em partes, somadas superam 1000 de dano. Portanto se você não fugir deste poder ou não comer enquanto é atingido por ele, mesmo se for condição física 99 você morrerá. Lucien vai ataca-lo apenas com este poder, mas será durante todas as lutas.
  • 2x Titã do Gelo - Nível 275
2 titãs irão atacar seus aliados, e 2 irão lhe atacar. Ligue antiatrito e ataque os titãs, prestando sempre atenção nos ataques de Lucien. Os titãs tem um ataque congelante, ele não lhe causará tanto problema pois tem baixo efeito, mas com muito azar, você pode ser congelado e em seguida Lucien atacar você. Mate os 2 titãs, armas de esmagar como malho caótico, espadas divinas ou lança de zamorak são muito boas. Magia do sangue para recuperar vida ou magia de fogo também podem ser extremamente poderosas. Quando matar os 2 titãs que lhe atacam, espero seus amigos matarem os outros 2.

Agora Lucien vai evocar um exército de demônios de gelo. Um de seus amigos irá evocar os irmãos das catacumbas para reforçar seus aliados e atacar os demônios, mas mesmo assim, 2 demônios irão vir combater você.


  • 2x Demônios de Gelo - Nível 300
Tome cuidado, esta é uma boa hora para usar magias de sangue ou ligar alma partida. Os demônios irão atacar com magia e combate a distância. Eles também possuem um poder especial que cria barreiras de gelo ao seu redor, impedindo que você se locomova. As quebre clicando nelas (muito fácil e rápido), lembre-se que Lucien estará atacando, portanto sempre tenha um local para correr. Mate os dois demônios.
  • 4 Zumbis
Esta parte é a mais fácil, apenas ataque os 4 zumbis evocados, eles não irão revidar. Depois disto,  Arrav Será evocado.
  • Arrav
Agora com Arrav na área, ele irá combater os irmãos das catacumbas. Ligue antiatrito e o ataque até ele começar a atacar você. Agora com ele lhe atacando, vá até as pedras que você colocou o coração dele. Quando Arrav chegar ao lado do coração, ele recuperará a consciência e conversará com você. Depois ira se revoltar contra Lucien e Zemoureal.
Aguarde um pouco, assim Zemoureal ficará com raiva de Lucien por não ajuda-lo e irá atacar Lucien. Lucien se enfurece e evoca seu último recurso. Glacor.
  • Glacor - Nível 475.
Você não precisa matar este monstro, apenas sobreviva a ele. Ataque um pouco e recupere vida, em seguida procure os 4 focos que você tinha colocado nas árvores. Os ajunte do chão e use um no outro para junta-los. Agora o posicione novamente em uma árvore. Pronto, Boss Cumprida.
  • Acontecerá uma longa cena onde os Dragonkin aparecem e se revelam mais poderosos que Lucien e inimigos incrívelmente mais terriveis. Com o fim da cena, você será teletransportado para Faladore, mas terá uma ilusão que esta em Draynor queimando pelas chamas dos dragonkin. Agora siga a estrada e verá vários heróis de missões anteriores sendo mortos, de a volta na area até acabar a ilusão e você aparecer no jardim de faladore. Fale com Sir Tiffy para completar a missão.
Missão Cumprida.

Recompensas:
3 ´Pontos de Missão
110k exp em Agilidade
40k exp em Artesanato
40k exp em Mineração
3 lampadas de 80k exp cada. Só podem ser colocadas em habilidades de nível 72 ou superior.
Acesso a um novo irmão das Catacumbas. Akrisae o Condenado.
Acesso a nova armadura das catacumbas, de Akrisae.
Acesso a mina de Minério da Perdição.
Habilitado a fazer Flechas e Setas da Perdição
Nova magia Lunar, Sintonia de Minério da Perdição.
Habilidade de ganhar bônus de combate em algumas áreas. (em breve mais informações).
Acesso aos Monstros "Glacors", comabte 475 encontrados pelo código das fadas D K Q.
Habilidade de usar e fazer as Runas de Armadyl.
Habilidade de Criar o Bastão de Armadyl
Ganhe de 3000 exp em oração se falar com Arrav, perto da entrada do ritual onde Lucien foi encontrado.

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