domingo, 25 de setembro de 2011

Boss Fera Corpórea


Fera Corpórea

Nível: 785
Pontos Vitais: 20000
Estilo de Ataque: Melee, Magia, Embrião
Dano Máximo: 513 melee, 650 magia e 100 Embrião
Limitações: Membros, Missão "O Fim da Fera"
Talismã mais comum: Talismã Azul 40%






Níveis Recomendados Para Solo                              Níveis Recomendados Para Grupo
Ataque:      99                                                                 Ataque:      85
Força:         99                                                                  Força:        85
Defesa:       99                                                                 Defesa:      85
Herbologia: 96                                                               Cbt. Dist:   85
Oração:       95                                                                Oração:     60

A criatura tem resistência a combate a distância, portanto, qualquer ataque de ranged que for feito a ela, causará apenas 50% de dano.

Altamente recomendável ir como Guerreiro.
Armadura Guerreiro:
Elmo: Pernix > Verac > Nénão 
Cota: Pernix > Karil > Couro de dragão Negro
Perneira: Pernix > Karil > Couro de dragão Negro
Mão Direita: Lança de Vesta (apenas se for solo) > Lança de Zamorak > Alabarda Dragônica > Lança Dragônica
Mão Esquerda: -----
Colar: Amuleto da  Fúria >  Amuleto da Glória > Estola 
Capa: Capa de Fogo > Capa das Almas > Capa de Habilidade > Capa Obsidiana
Botas: Botas Dragônicas > Botas de Bandos > Botas de Runa

Altamente recomendável ir como Guerreiro.
Armadura Arqueiro:
Elmo: Pernix > Verac >  Arqueiro 

Cota: Pernix > Karil > Couro de dragão Negro
Perneira: Pernix > Karil > Couro de dragão Negro
Mão Direita: Balestra Caótica > Balestra Rúnica
Mão Esquerda:  Escudo Espectral > Escudo de Argila Sagrada > Escudo de Fogo do Dragão > Escudo de Bento 
Colar: Amuleto do Arqueiro > Amuleto da  Fúria > Amuleto da Glória > Estola >Amuleto do Poder 
Capa: Ava
Botas: Botas do Arqueiro > Botas de Couro de Cobra
Setas: Ruby (E)+ Esmeralda (E) + Diamante(E) > Ruby (E) + Esmeralda (E) + Ponta Larga >Ruby (E) + Esmeralda (E) + Rúnica 


Inventário Recomendado:
Guerreiros usam Antiatrito e arqueiros usam antimagia.
1 Poção de Super Defesa
1 Poção de Super Ataque, Força ou 1 Poção do Arqueiro
4 Poções de Oração
18 Corvinas
Colar de Jogos (8)
Recomendo Levar uma Espada Divina de Bandos ou Clarão Negro para usar o ataque especial.

Descrição do monstro:
Com o título de segunda criatura mais forte do jogo, esta fera foi aprisionada no subterrâneo da terra selvagem antes que sugasse as almas de todos os habitantes dos runescape. Para ir ao seu local, primeiro faça a missão "O Fim da Fera", então compre um colar de jogos (8) e faça o teletransporte para a Fera Corpórea. Então você estará na primeira sala, siga a leste para a segunda sala, e depois norte para a entrada da sala da Fera. 

Informações Importantes
A Fera evoca um embrião, também chamado de núcleo. Este embrião irá perseguir os jogadores e infringir danos seguidos, iniciando com 50, e crescendo gradualmente até 100. Este dano que o embrião causar, irá recuperar a fera. Você pode envenenar o embrião para torna-lo mais lento. E também pode apenas ficar se esquivando dele ou derrota-lo pois ele tem apenas 250 de vida, o problema é que ele renascerá rápido.

Nunca vá debaixo da fera, elá irá lhe infringir um dano de 400+, cuidado também quando estiver sendo atacado pela fera, não corra em direção a ela, isto fará com que ela comece a andar(e continuará lhe atacando) e pode pisar em outros jogadores.

Fique em formação estrela, para evitar problemas, fiquem em volta da fera, e não se movam muito. Deixando uma distância entre cada jogador pois a fera pode usar um ataque que fere todos os jogadores próximos de um local (Ataque Estrela).

Canhões causarão dano máximo de 50 por bala e os ataques de arqueiros irão causar a metade do dano.

Nesta fera o Antiatrito inibe completamente o dano de melee, mas o antimagia apenas irá diminuir o dano pela metade.

A fera recupera toda a vida se a sala dela estiver vazia.


A Luta:
Já na frente da sala da fera, um de seus amigos entra na sala e depois sai rapidamente, isto na maioria das vezes faz com que a fera venha até a entrada, se não funcionar da primeira vez, tende de novo, mas com muito cuidado. Agora com a fera na entrada, um jogador corre para dentro da sala com antiatrito ligado e atrai a fera apenas um pouco mais longe da entrada, pros seus amigos não serem pisados quando entrarem. Então seus amigos entram e se forem colocar canhões, esta é a hora, se não forem colocar canhões então apenas liguem antiatrito e se posicionem em volta da fera com antiatrito ligado. Arqueiros devem ficar distantes e com antimagia ligado.

A luta seguirá seu curso, dividi diferentes situações para ajuda-lo no que fazer em cada uma.
Ataque Estrela da Fera: É um ataque mágico que lança poderosas forças mágicas, é possível se esquivar deste ataque, correndo e se afastando do local onde você estava quando a fera lançou o ataque (assim como durante a missão da fera).

Núcleo/Embrião: A fera costuma evocar o seu núcleo por volta de metade de sua vida. Ele possúi
250 de vida e irá perseguir os jogadores do grupo. Você pode se esquivar dele facilmente quando vir que ele vai ataca-lo, lembre-se de manter uma certa distância dele pois ele machuca quem estiver próximo também. Se um arqueiro envenenar ele com setas de esmeralda (e), ele fica bem mais lento, e isso torna ele praticamente inútil. Muitos grupos levam 1 arqueiro apenas para cuidar do núcleo ou uma pessoa do grupo leva uma balestra com setas de esmeralda (E) para envenenar o núcleo quando ele vir. Lembrando que cada dano que o núcleo causar, irá recuperar a vida da fera.

Ataque Mágico Normal: Não é possível se esquivar deste ataque, mas com antimagia você pode reduzir o dano pela metade.

Banco: Muitos grupos se organizam indo banco, os jogadores vão avisando conforme sua comida estiver acabando e então vão indo ao banco um por vez. Depois fazem rapidamente o teletransporte pelo colar de jogos (8) e se juntam novamente ao grupo durante a batalha. Cuidado para não deixar a sala vazia, a fera recuperará a vida.

Tumulto e Sobrecarregamento: Muitos grupos profissionais usam de tumulto (oração 95) e a poção Sobrecarregamento (herbologia 96, não pode ser comprada) para um melhor desempenho na fera.

Vesta e Statius: A Lança de Vesta é a melhor arma contra a fera, porém se desgasta e some depois de 1hora de uso, portanto só recomendo o uso dela se você quiser fazer um solo. O martelo de Statius tem o mesmo principio, some depois de 1hora, mas ele não é usado para combater, ele é usado apenas para o seu ataque especial, que praticamente destrói a defesa da fera.

Respaw: Depois de morta, a fera voltará em 1minuto, tempo para vocês se organizarem e se posicionarem para a próxima luta.

Principais Objetos Largados: 
Larga uma grande variedade de itens que podem lhe dar um bom lucro, indo de 50k a até 500k, geralmente vem em nota.

Seu grandes drops são: 
Elixir Sagrado, Atualmente custa 1m
Selo Espectral, Atualmente custa 44m
Selo Arcano, Atualmente custa 51m
Selo de Elísio, Atualmente custa 447m
Selo Divino, Atualmente custa 711m

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