domingo, 25 de setembro de 2011

Boss Catacumbas





Dharok, Verac, Guthan, Torag, Karil, Ahrim
Níveis: 115, 115, 115, 115, 98 e 98
Pontos Vitais: 1000, 1000, 1000, 1000, 1000 e 1050
Estilo de Ataque: Melee,Melee,Melee,Melee,Ranged e Magia
Dano Máximo: 680 Melee, 240 Melee, 240 Melee, 230 Melee, 207 Ranged e 200 Magia
Limitações: Membros, Missão "Padre em Perigo", Atividade "Catacumbas".





Níveis Recomendados Para Solo
70Ataque
70Força
70Defesa
70Cbt. a Dist.
70Magia
43Oração

Armadura Guerreiro:
Elmo:  Verac > Nénao > Médio Dragônico
Cota: Prosélito > Verac >  Iniciado
Perneira: Prosélito > Verac >  Iniciado
Mão Direita: Espadim Caótico > Espada Longa Caótica > Malho Caótico > Espada Divina de Saradomin > Espada Divina de Bandos > Chicote Abissal > Espada Korasi > Cimitarra Dragônica
Mão Esquerda: Escudo Divino > Escudo de Elísio > Escudo Espectral > Escudo de Fogo de Dragão > Escudo de Bento.
Colar: Amuleto da  Fúria > Amuleto da Glória > Estola >Amuleto do Poder 
Capa: Capa de Fogo > Capa das Almas > Capa de Habilidade > Capa Obsidiana
Botas: Botas Dragônicas > Botas Rúnicas


Armadura Arqueiro:
Elmo: Armadyl > Arqueiro > Verac > Torag > Médio Dragônico
Cota: Armadyl > Couro de Dragão Negro 
Perneira: Armadyl > Couro de Dragão Negro
Mão Direita: Balestra Caótica > Balestra Rúnica
Mão Esquerda: Escudo Divino > Escudo de Elísio > Escudo Espectral > Escudo de Fogo de Dragão > Escudo de Bento.
Colar: Amuleto do Arqueiro > Amuleto da Glória > Estola >Amuleto do Poder 
Capa: Ava
Botas: Botas de Arqueiro > Botas de Couro de Cobra
Setas: Ponta Larga > Adamantio


Armadura Mago
Elmo: Vidente > Verac > Torag > Ahrim > Dagon > Místico
Cota: Ahrim > Dagon > Místico
Perneira: Ahrim > Dagon > Místico
Mão Direita: Cajado da Luz > Cajado Antigo > Varinha Mágica
Mão Esquerda: Escudo Arcano > Escudo Divino > Escudo de Elísio > Escudo Espectral > Escudo de Fogo de Dragão > Escudo de Bento.
Colar: Amuleto da Glória > Estola >Amuleto do Poder 
Capa: Capa das Almas > Capa de Habilidade > Manto
Botas: Botas do Infinito > Botas Místicas
Magia: Use A Magia Dardo de Extermínio se tiver extermínio 55, caso não, então use a que preferir.

Inventário Recomendado:
1 Poção de Super Força, Super Ataque ou Arqueiro ou Magia
1 Poção de Super Defesa
12 Poções de Oração
10 Tubarões

Brasão (Se tiver a missão "Ramos de Darkmeyer")

Descrição dos monstros e da atividade:
Existem 6 monstros enterrados nas catacumbas. Para chegar nelas, vá para o Canifis e então siga até o caminho sul, até chegar a Mort'ton. Então siga até as catacumbas. Completar as missões da Saga Fremennik ajudará muito na sua mobilidade nesse território. (A primeira missão da saga é "A Procura Por Myreque" e a última até a criação deste guia é a "Ramos de Darkmeyer".
Ao chegas nas catacumbas, escolha o túmulo desejado para começar. Então lá dentro haverá um canhão, abra o cachão para ver se existe algum espírito ali dentro. Se tiver, então ele irá sair e lutar contra você. Se o canhão estiver vazio, então você terá achado a entrada para o labirinto das catacumbas. Neste labirinto existirão vários monstros e portas. Os monstros estão ali para atrapalha-lo em abrir as portas. A grande maioria das portas são falsas, não podem ser abertas. Siga seu caminho pelas portas verdadeiras, tentando chegar na sala central, onde existe o baú de recompensa das catacumbas. Quando você achar a porta que leva até a sala central, existirá um enigma sequencial que deve ser respondido para a porta abrir, se você errar a porta se tranca e você deve procurar outra para abrir (uma que estava fechada antes, agora pode estar aberta). Aqui está um exemplo de sequência, sendo que a resposta está circulada de vermelho.

Mais não é tão simples assim. Mesmo se você achar o labirinto antes de derrotar os seis irmãos, eu recomendo que não entre antes de achar e matar 5 deles (o 6º esta no labirinto). Se você entrar no labirinto sem matar os outros irmãos fora, então eles estarão dentro do labirinto e você os achará pelo caminho. Sempre haverá no mínimo um irmão no labirinto, o do cachão que estava a entrada do labirinto. Se você não os achar durante o labirinto, eles irão aparecer quando você tentar abrir o baú.
Depois de você derrotar os 6 irmãos, abra o baú e virá uma recompensa que pode ser uma parte de armadura das catacumbas.
Mapa Das Covas
Amarelo = Guerreiros
Azul = Mago
Verde = Arqueiro
A Luta:
Cada irmão tem uma habilidade especial que usará contra você, sendo que todos drenam sua oração.
Infrente todos com antiatrito/magia/míssil ativado, caso contrário tenha uma boa morte.
Jogadores mais esperiêntes trazem os 3 estilos de combate para melhor desempenho, sendo que usam magia contra os 4 Guerreiros, melee contra Karil e ranged contra Ahrim.
Lagartixas são muito usadas apesar de não serem tão eficientes.






Dharok o Despresível
Usa um enorme machado e sua habilidade especial é causar mais dano quando sua vida estiver baixa.
Antiatrito obrigatório principalmente se o Dharok estiver com pouca vida, é ai que ele fica mais perigoso.









Verac o Desonrado
Usa um Mangual e sua habilidade especial é ignorar a oração do inimigo, então você sofrerá dano mesmo se estiver com antiatrito ligado, mas ele é reduzido quase pela metade.










Guthan o Assolado
Usa uma lança e ataca rapidamente, sua habilidade especial é recuperar a vida conforme o dano que causar. Não será em todo ataque, mas por exemplo se ele lhe atacar 3 vezes, errar o primeiro, acertar 200 de dano no segundo mas não ativar o ataque especial, então acertar 180 de dano no terceiro e ativar o ataque especial. Então ele recuperará 180 de vida. Antiatrito lhe protegerá completamente contra ele.








Torag o Corrompido
Ataca com dois martelos,  sua habilidade especial é drenar 4% de sua corrida. Assim como Guthan, seu ataque especial não será sempre ativado. É considerado o ataque especial mais inútil das catacumbas e o irmão mais fraco. Algumas pessoas nem usam antiatrito nele, mas é recomendável o uso.









Karil o Pestilento
Ataca com combate a distância e possui uma incrível precisão, apesar de não causar muito dano, é rápido e acerta a maioria dos ataques. Sua habilidade especial é parecida com a de Torag e quase tão inútil, ela drena sua Agilidade.










Ahrim o Arruinado
Ataca com magia, sua habilidade especial é usar uma magia redutora de força. Se você ligar antimagia ele não irá lhe acertar dano, mas sua habilidade especial irá drenar sua força mesmo assim.

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