Dharok, Verac, Guthan, Torag, Karil, Ahrim
Níveis: 115, 115, 115, 115, 98 e 98
Pontos Vitais: 1000, 1000, 1000, 1000, 1000 e 1050
Estilo de Ataque: Melee,Melee,Melee,Melee,Ranged e Magia
Dano Máximo: 680 Melee, 240 Melee, 240 Melee, 230 Melee, 207 Ranged e 200 Magia
Limitações: Membros, Missão "Padre em Perigo", Atividade "Catacumbas".
Níveis Recomendados Para Solo | |
70 | Ataque |
70 | Força |
70 | Defesa |
70 | Cbt. a Dist. |
70 | Magia |
43 | Oração |
Armadura Guerreiro:
Elmo: Verac > Nénao > Médio Dragônico
Cota: Prosélito > Verac > Iniciado
Perneira: Prosélito > Verac > Iniciado
Mão Direita: Espadim Caótico > Espada Longa Caótica > Malho Caótico > Espada Divina de Saradomin > Espada Divina de Bandos > Chicote Abissal > Espada Korasi > Cimitarra Dragônica
Mão Esquerda: Escudo Divino > Escudo de Elísio > Escudo Espectral > Escudo de Fogo de Dragão > Escudo de Bento.
Colar: Amuleto da Fúria > Amuleto da Glória > Estola >Amuleto do Poder
Capa: Capa de Fogo > Capa das Almas > Capa de Habilidade > Capa Obsidiana
Botas: Botas Dragônicas > Botas Rúnicas
Armadura Arqueiro:
Elmo: Armadyl > Arqueiro > Verac > Torag > Médio Dragônico
Cota: Armadyl > Couro de Dragão Negro
Perneira: Armadyl > Couro de Dragão Negro
Mão Direita: Balestra Caótica > Balestra Rúnica
Mão Esquerda: Escudo Divino > Escudo de Elísio > Escudo Espectral > Escudo de Fogo de Dragão > Escudo de Bento.
Colar: Amuleto do Arqueiro > Amuleto da Glória > Estola >Amuleto do Poder
Capa: Ava
Botas: Botas de Arqueiro > Botas de Couro de Cobra
Setas: Ponta Larga > Adamantio
Setas: Ponta Larga > Adamantio
Armadura Mago
Elmo: Vidente > Verac > Torag > Ahrim > Dagon > Místico
Cota: Ahrim > Dagon > Místico
Perneira: Ahrim > Dagon > Místico
Mão Direita: Cajado da Luz > Cajado Antigo > Varinha Mágica
Mão Esquerda: Escudo Arcano > Escudo Divino > Escudo de Elísio > Escudo Espectral > Escudo de Fogo de Dragão > Escudo de Bento.
Colar: Amuleto da Glória > Estola >Amuleto do Poder
Capa: Capa das Almas > Capa de Habilidade > Manto
Botas: Botas do Infinito > Botas Místicas
Magia: Use A Magia Dardo de Extermínio se tiver extermínio 55, caso não, então use a que preferir.
Magia: Use A Magia Dardo de Extermínio se tiver extermínio 55, caso não, então use a que preferir.
Inventário Recomendado:
1 Poção de Super Força, Super Ataque ou Arqueiro ou Magia
1 Poção de Super Defesa
12 Poções de Oração
10 Tubarões
Pá
Brasão (Se tiver a missão "Ramos de Darkmeyer")
10 Tubarões
Pá
Brasão (Se tiver a missão "Ramos de Darkmeyer")
Descrição dos monstros e da atividade:
Existem 6 monstros enterrados nas catacumbas. Para chegar nelas, vá para o Canifis e então siga até o caminho sul, até chegar a Mort'ton. Então siga até as catacumbas. Completar as missões da Saga Fremennik ajudará muito na sua mobilidade nesse território. (A primeira missão da saga é "A Procura Por Myreque" e a última até a criação deste guia é a "Ramos de Darkmeyer".
Ao chegas nas catacumbas, escolha o túmulo desejado para começar. Então lá dentro haverá um canhão, abra o cachão para ver se existe algum espírito ali dentro. Se tiver, então ele irá sair e lutar contra você. Se o canhão estiver vazio, então você terá achado a entrada para o labirinto das catacumbas. Neste labirinto existirão vários monstros e portas. Os monstros estão ali para atrapalha-lo em abrir as portas. A grande maioria das portas são falsas, não podem ser abertas. Siga seu caminho pelas portas verdadeiras, tentando chegar na sala central, onde existe o baú de recompensa das catacumbas. Quando você achar a porta que leva até a sala central, existirá um enigma sequencial que deve ser respondido para a porta abrir, se você errar a porta se tranca e você deve procurar outra para abrir (uma que estava fechada antes, agora pode estar aberta). Aqui está um exemplo de sequência, sendo que a resposta está circulada de vermelho.
Ao chegas nas catacumbas, escolha o túmulo desejado para começar. Então lá dentro haverá um canhão, abra o cachão para ver se existe algum espírito ali dentro. Se tiver, então ele irá sair e lutar contra você. Se o canhão estiver vazio, então você terá achado a entrada para o labirinto das catacumbas. Neste labirinto existirão vários monstros e portas. Os monstros estão ali para atrapalha-lo em abrir as portas. A grande maioria das portas são falsas, não podem ser abertas. Siga seu caminho pelas portas verdadeiras, tentando chegar na sala central, onde existe o baú de recompensa das catacumbas. Quando você achar a porta que leva até a sala central, existirá um enigma sequencial que deve ser respondido para a porta abrir, se você errar a porta se tranca e você deve procurar outra para abrir (uma que estava fechada antes, agora pode estar aberta). Aqui está um exemplo de sequência, sendo que a resposta está circulada de vermelho.
Mais não é tão simples assim. Mesmo se você achar o labirinto antes de derrotar os seis irmãos, eu recomendo que não entre antes de achar e matar 5 deles (o 6º esta no labirinto). Se você entrar no labirinto sem matar os outros irmãos fora, então eles estarão dentro do labirinto e você os achará pelo caminho. Sempre haverá no mínimo um irmão no labirinto, o do cachão que estava a entrada do labirinto. Se você não os achar durante o labirinto, eles irão aparecer quando você tentar abrir o baú.
Depois de você derrotar os 6 irmãos, abra o baú e virá uma recompensa que pode ser uma parte de armadura das catacumbas.
Mapa Das Covas
Amarelo = Guerreiros
Azul = Mago
Verde = Arqueiro
A Luta:
Cada irmão tem uma habilidade especial que usará contra você, sendo que todos drenam sua oração.
Infrente todos com antiatrito/magia/míssil ativado, caso contrário tenha uma boa morte.
Jogadores mais esperiêntes trazem os 3 estilos de combate para melhor desempenho, sendo que usam magia contra os 4 Guerreiros, melee contra Karil e ranged contra Ahrim.
Lagartixas são muito usadas apesar de não serem tão eficientes.
Cada irmão tem uma habilidade especial que usará contra você, sendo que todos drenam sua oração.
Infrente todos com antiatrito/magia/míssil ativado, caso contrário tenha uma boa morte.
Jogadores mais esperiêntes trazem os 3 estilos de combate para melhor desempenho, sendo que usam magia contra os 4 Guerreiros, melee contra Karil e ranged contra Ahrim.
Lagartixas são muito usadas apesar de não serem tão eficientes.
Dharok o Despresível
Usa um enorme machado e sua habilidade especial é causar mais dano quando sua vida estiver baixa.
Antiatrito obrigatório principalmente se o Dharok estiver com pouca vida, é ai que ele fica mais perigoso.
Verac o Desonrado
Usa um Mangual e sua habilidade especial é ignorar a oração do inimigo, então você sofrerá dano mesmo se estiver com antiatrito ligado, mas ele é reduzido quase pela metade.
Guthan o Assolado
Usa uma lança e ataca rapidamente, sua habilidade especial é recuperar a vida conforme o dano que causar. Não será em todo ataque, mas por exemplo se ele lhe atacar 3 vezes, errar o primeiro, acertar 200 de dano no segundo mas não ativar o ataque especial, então acertar 180 de dano no terceiro e ativar o ataque especial. Então ele recuperará 180 de vida. Antiatrito lhe protegerá completamente contra ele.
Torag o Corrompido
Ataca com dois martelos, sua habilidade especial é drenar 4% de sua corrida. Assim como Guthan, seu ataque especial não será sempre ativado. É considerado o ataque especial mais inútil das catacumbas e o irmão mais fraco. Algumas pessoas nem usam antiatrito nele, mas é recomendável o uso.
Karil o Pestilento
Ataca com combate a distância e possui uma incrível precisão, apesar de não causar muito dano, é rápido e acerta a maioria dos ataques. Sua habilidade especial é parecida com a de Torag e quase tão inútil, ela drena sua Agilidade.
Ahrim o Arruinado
Ataca com magia, sua habilidade especial é usar uma magia redutora de força. Se você ligar antimagia ele não irá lhe acertar dano, mas sua habilidade especial irá drenar sua força mesmo assim.
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